Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Vestidos Para Festas Dicas de Vestidos Para Festas

Por com 1 Comentário

Dicas Gratis de Vestidos para festas, formaturas, casamentos, 15 anos, aniversário e importados. Veja dicas de como se vestir adequadamente para cada ocasião...

Dicas de Vestidos Para Festas

Saiba a importância dos Vestidos Para Festas. É chegado aquele momento tão esperado: uma festa de casamento, uma formatura, uma bela comemoração de aniversário, aquele instante lindo de dançar com o garoto mais bonito da escola ao completar 15 anos, a hora em que vai ver a melhor amiga entrando na igreja de véu e grinalda com um dos mais lindos Vestidos Para Festas…São muitas as ocasiões em que devemos estar bem arrumadas. Mas como adequar cada lance da vida com o que cabe no bolso? É como aquela velha música de Noel Rosa que diz “Com que roupa eu vou para o samba que você me convidou?” fosse a máxima no momento da escolha do vestido para festa adequado para cada situação.

Vestidos para festas de casamento

Os Vestidos Para Festas de casamento tem a ver com o horário do evento, estação do ano, grau de formalidade e com o porte do evento. Especialistas proíbem o uso do branco. Essa cor é da Noiva, de ninguém mais, independente de hora da circunstância. O preto só pode ser usado por convidadas.

Outra orientação diz respeito às cores: tons claros para casamentos à luz do dia e tons mais fortes para aqueles realizados à noite. No primeiro caso, alguns enfeites tais como chapéus e luvas podem ser usados, e no segundo, não são recomendados.

Vestidos para festas de formatura

A festa de formatura é sempre esperada com muita ansiedade pelos formandos e nada melhor do que comemorar esse rito de passagem em alto estilo. Os Vestidos Para Festas para essa ocasião geralmente são longos com cores fortes, caso se trate de uma festa realizada à noite, com muita pompa e circunstância. No caso de festividades mais tranqüilas realizadas durante o dia, como encontros, churrascos, almoços, vestidos com tecidos leves até o joelho já estão valendo.

Vestidos para festas de aniversário

A festa de aniversário pode ser simples, rica, com muita gente, com muitos jovens, regada a muito som eletrônico, com poucas pessoas reunidas, enfim, existem diversos tipos, o que vai influenciar diretamente o estilo do vestido a ser usado na ocasião.

Segundo especialistas, o ideal é adequar o ambiente com a personalidade do aniversariante. Por exemplo, em festas de aniversário comemoradas em boates, o ideal é que os Vestidos Para Festas tenham a ver com a noite, com cores escuras, o tecido pode ser mais pesado, os decotes também podem ser maiores. Em comemorações realizadas durante o dia, como um almoço, a roupa pode ser mais leve e com cores mais alegres.

Vestidos para festas de 15 anos

Para festas de 15 anos, geralmente realizadas à noite, frequentemente são usados dois vestidos: um antes da valsa para receber os convidados, que pode ser colorido com muito brilho e outro para esse grande momento, esse normalmente mais formal, longo, mais surpreendente. De qualquer forma, a debutante pode usar e abusar das cores.

Por trás desse troca-troca de vestido, há um significado. O primeiro simboliza a menina, jovem, ainda uma mistura de criança com adolescente. Já o segundo traz a idéia de transformação, de menina jovem que passou a ser mulher. Em um momento tão especial quanto os 15 anos, vale a pena ter os Vestidos Para Festas à disposição.

Vestidos de madrinhas de casamentos

Geralmente as noivas deixam suas madrinhas escolherem as cores que querem usar no dia do Casamento, assim como os modelos. Para casamentos realizados durante o dia, o estilo dos Vestidos Para Festas vai depender também do grau de formalidade da festa. Se for simples, com poucas pessoas, o vestido pode ser nos joelhos com cores sempre alegres. Nos casos de casamentos à noite, o ideal é que sejam utilizados vestidos longos, podendo abusar das cores fortes.

Vestidos importado

Comprar Vestidos Para Festas tornou-se algo muito fácil com a explosão de sites especializados em vendas on-line. O mais conhecido deles, o Mercado Livre, oferece diversas peças por preços que vão do gosto de cada cliente. Basta escolher a cor, o modelo e pagar por eles.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. gisele aparecida de macedo disse:

    ola gostaria de saber como0 faço p comprar o vestido roxo em que a modelo aparece de frente e costa com renda é urgrnte por favor .

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top