Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Vestidos para Festa de Gala Curtos e Bonitos

Por com 0 Comentário

Opções de vestidos para festa de gala curtos que vão arrasar. Tendências como costas de fora, e dicas de como usar com acessórios

Os vestidos para festa de gala em 2012 estão vindo com muitas novidades, como as costas de fora e os babados, que são a cara das próximas estações. Transparências e cores como o laranja também estão super em alta e prometem fazer muito sucesso.

Nós vamos te dar dicas de como usar vestidos para festa de fala curtos que podem ficar super charmosos e chiques não perdendo nada para os tradicionais vestidos longos.

Confira as novidades e escolha modelos que combinem com a sua personalidade!

Vestidos Para Festa de Gala Curtos Sexys

Este vestido super atual está lindíssimo e requer um corpo muito bonito para ser usado. Com as costas de fora, dá um visual moderno e muito sexy.

Eventos de gala pedem que este seja acompanhado de um bom penteado e maquiagem, que vão fazer muita diferença, assim como a bolsa e o sapato que devem conversar. Vestidos de gala a noite requerem brilho, o que não falta neste modelo.

Vestidos para festa de Gala Curtos Conservadores

Estes modelos mais comportados de vestidos para festa são indicados para as mulheres mais conservadoras que gostam dos vestidos de gala curtos. O primeiro com o detalhe da transparência dá muito charme no visual, principalmente quando combinados com sapato e bolsa pretos simples, já que o vestido chama super atenção e é a atração do look.

O segundo modelo é indicado para as mais gordinhas, pois se trata de um modelo soltinho, que não marca na cintura e disfarça bem a barriguinha. Uma dica é combiná-lo com sapatos de cor semelhante as que tem na peça, não necessariamente brilhosos.

Vestidos para Festa de Gala de Dia

Os vestidos para festa de gala de dia devem conter pouco brilho e você pode usar estampas ou detalhes com listras, mas o design deve ser sofisticado, como os da foto. Uma dica legal é usar acessórios bem simples se você acha que o seu vestido está produzido demais, e se achar o contrário use um penteado mais requintado e abuse dos acessórios chamativos.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top