Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Vestidos de Renda para Festa de Casamento

Por com 0 Comentário

Vestidos de Renda nude, laranja, preto. Para mulheres que não gostam de vestidos longos, tendências e combinações com decotes.

Vestidos de Renda. O casamento de Kate Middleton repercutiu bastante principalmente quanto ao vestido que a noiva usou. Comportado e tradicional, contou com detalhes em renda que no Brasil começou a virar tendência entre as mulheres nas grandes cidades.

Nós vamos te ajudar na escolha de vestidos de renda que estão na moda para você arrasar nas festas de casamento. Confira as dicas!

Vestidos de Renda Coloridos

Este vestido de renda laranja está muito na moda por diversos motivos. Primeiramente por conter renda, depois por ser laranja que está super em alta e também pelas costas de fora, que é uma das apostas para o verão.

A mulher que carrega um vestido destes deve ter um corpo bonito e muito estilo! O batom de mesma cor do vestido deixa o visual harmonizado e o cabelo com um penteado todo preso ficaria mais lindo ainda. Invista!

Vestidos de Renda Nude

Este modelo nude que a cantora Sandy usa é um vestido de renda chiquérrimo e uma opção para as adolescentes e até mulheres mais velhas que não gostam dos vestidos longos. Lindíssimo, é indicado para as mulheres mais comportadas e que não abrem mão de estarem na moda.

Sandy combinou tudo perfeitamente: desde a cor da bolsa a maquiagem, perfeito! Reparem que o sapato e os acessórios conversam e montam um look praticamente de uma cor só, mas em tons diferentes excetuando-se a bolsa!

Vestidos de Renda Pretos

Este vestido de renda que a cantora Claudia Leitte está usando é muito sofisticado. A abertura no final o torna luxuoso e ficaria muito bem num look todo preto, ou seja, sapato, bolsa e acessórios.

Como se trata de uma festa de casamento, é bom que o seu vestido não seja branco como o da noiva. Se você gosta de cores neutras, invista no pretinho básico que além de chique, emagrece!

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top