Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Unhas Decoradas com Fotos – Dicas e Truques

Por com 0 Comentário

Unhas Decoradas com Fotos? Isso existe? Veja mais informações sobre isso..e quem sabe,você inove no visual..

Unhas Decoradas com Fotos Belíssimas

As Unhas Decoradas se popularizaram e se tornaram uma febre nos salões de beleza. Os detalhes delicados, criativos e até ousados estão na mão de quase todas as mulheres que adoram ter suas Unhas Decoradas.

No entanto como chamam muito a atenção, as Unhas Decoradas devem estar bem tratadas e cuidadas, com formato e tamanho impecável e bem esmaltadas. O desenho feito para decorar a unha também deve ter sido feito perfeitamente.

Unhas Decoradas

Unhas Contrastantes São Unhas Decoradas Bem Feitas

A dica para decorar as unhas é investir em esmaltes coloridos e contrastantes para chamar a atenção para o desenho, ou usar esmaltes que proporcionam efeito diferente como o craquelado, o esmalte com glitter, os holográficos, os metalizados e até a nova onda de efeito 3D.

Outra dica é usar aquelas plaquinhas especiais para reproduzir padrões nas unhas. Elas são bem simples de usar e permitem que a mulher faça sua própria decoração na unha, sem precisar ir ao salão.

Confira alguns dos modelos mais populares de Unhas Decoradas:

Unhas Decoradas

Francesinha

Este modelo é o mais básico e clássico e consiste em deixar as pontas da unha com uma cor levemente mais escura, que o restante da unha. A versão tradicional usa tons de branco, mas é possível usar padrões na ponta da unha, apostar em cores vibrantes ou pintar cada ponta de uma cor.

Flores

As flores também são recorrentes nas Unhas Decoradas. Geralmente são feitas apenas em uma unha, na lateral, mas podem ser aplicadas em todas as unhas.

Padrões

Os padrões podem ser feitos usando plaquinhas específicas. Os padrões mais usados são o xadrez, o listrado e a estampa de oncinha, com cores diversas.

Fazendo Unhas Decoradas Em Casa

A forma mais fácil de fazer Unhas Decoradas é comprar aqueles adesivos prontos, colar na unha e passar uma camada de base por cima para ajudar a fixar o adesivo.

As plaquinhas são outra opção e permitem criar diversos tipos de padrão, de forma simples e de várias cores diferentes.

Mas se a pessoa tiver paciência, pode criar as próprias decorações na unha, usando pincéis especiais ou aquelas canetas específicas para Unhas Decoradas, que já vem com as cores mais populares.

Unhas Decoradas

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top