Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Tatuagens Femininas de Flores nas Costas – Fotos e Modelos

Por com 1 Comentário

Tatuagens Femininas de Flores nas Costas, confira as imagens mais usadas para se tatuar nas costas!

Tatuagens Femininas, Saiba Como Escolher a Sua

As Tatuagens Femininas se tornam mais comuns a cada dia que passa, afinal, desenhos mais delicados podem dar um toque ainda mais feminino a mulher, e independente do estilo e biotipo delas, muitas estão aderindo diversos desenhos em seus corpos, em diversas regiões também.

É possível encontrar mulheres com a famosa tatuagem atrás da orelha assim como na nuca, ombro, braço, costas, pés, barriga, pernas, ou seja, em qualquer parte do corpo é possível que se encontre um desenho em até quem você menos espera, afinal, a maioria dos locais acabam sendo escondidos por peças de roupas.

Tatuagens Femininas de Flores nas Costas

Modelos Mais Utilizados

Porém, o desenho mais comum que tem sido notado nas ruas, e até mesmo nas casas de tatuagens, além das borboletas e das fadas, são as flores feitas na região das costas. Que podem ter o tamanho grande ou pequeno, podem ser rosas, lírios, entre qualquer outra espécie de flor, mas o que importa é que elas estão bastante famosas entre as moças.

Como dito anteriomente, o que mais tem sido utilizado entre as mulheres são as flores nas costas, não importando o tamanho e o tipo de flor. A mais comum são as roseiras, que tomam a região das costas quase que por completa, assim como aquelas que são feitas nos ombros e descem pelo restante do corpo. A flor de Lótus também localizada na região lombar do corpo feminino também é bastante procurada por elas,  assim como combinações de flores e pássaros como o beija-flor.

Algo que também pode ser encontrado com facilidade entre elas, são as folhagens que fazem o contorno do corpo da mulher, que podem ser feitas de diversas formas, como pequenas flores em volta, no estilo margaridas ou então apenas elas ao longo das costas mesmo.

Tatuagens Femininas de Flores nas Costas

Dicas e Cuidados

O importante na realidade é usar a imaginação, afinal, não queremos todas com a mesma tatuagem, muito pelo contrário, o interessante é quando a tatuagem é completamente original, e só você irá ter ela em sua pele.

Lembre-se sempre antes de fazer uma tatuagem, de ter certeza absoluta do desenho que irá escolher, afinal, mesmo que ele não esteja visivel o tempo todo, você terá que conviver com ele por muito tempo.

Tatuagens Femininas de Flores nas Costas

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. edimar disse:

    muito delicia bom d mais

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top