Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Tatuagens Femininas com Escritas em Japones

Por com 0 Comentário

Tatuagens Femininas em Japonês. Escolha algumas das palavras mais usadas para tatuagens em kanji e veja também os cuidados na hora de tatuar.

Tatuagens Femininas – Como Escolher

Encontramos muitos modelos de Tatuagens Femininas, tantos que na hora de escolher fica até difícil. Além dos desenhos também é possível encontrar palavras ou frases em japonês para tatuar no corpo.
Há muitas pessoas que se apaixonam pelo ideograma japonês e opta por escrever palavras como “paz”, “amor”, “saúde” e etc nesse idioma.
Não é preciso ter descendência japonesa para fazer uma tatuagem assim, muito pelo contrário. Pessoas de todas as etinias e idades podem fazer tatuagens japonesas e fica super bem.
Para escolher a palavra certa é ideal fazer aquelas pesquisas sobre o que você deseja gravar no corpo, o que aquilo representa para você no momento e como você acha que vai reagir à essa palavra ou frase no futuro.

Tatuagens Femininas com Escritas em Japonês com Borboletas

Tatuagens Femininas com Escritas em Japonês na Nuca

Tatuagens femininas pequenas

Quem escolhe esses ideogramas está também optando por tatuagens menores que podem ser colocadas em lugares escondidos do corpo como a nuca, pulso e etc.
Também chamado de Janji, essa escrita encurta muitas palavras por ter suas represetações mais simples, bom, simples para quem entende a língua japonesa.
A palavra “amor”, por exemplo, é um símbolo apenas, o que escreveria em quatro letras é trocado por um dos símbolos mais pedidos aos tatuadores.
Até nomes podem ser escritos em japonês, na internet encontramos o alfabeto com ideograma, assim você entende melhor como se formam as palavras nesses desenhos.
Há diversas palavras que podem ser escolhidas para tatuagens femininas em japonês. Entre elas listamos: Amizade, Eternindade, Honra, Liberdade, Saúde, Felicidade, Força, Anjo, Sucesso, Vitória, Alegria, Sorte, Família e Dinheiro.
Mas nada impede de você escolher outras palavras ou até mesmo escrever o nome de um parceiro, uma frase e etc…

Tatuagens Femininas com Escritas em Japonês na Nuca

Tatuagens Femininas com Escritas em Japonês na Nuca

Cuidado na hora de escolher quem vai tatuar

Muitas mulheres famosas já aderiram às tatuagens japonesas, entre elas a cantora pop Britney Spears que escolheu quatro lugares do corpo para colocar esses ideogramas.
Mas é bom tomar cuidado e procurar quem realmente entende do idioma, pois um pequeno errinho pode dar outra interpretação para a palavra. Britney, por exemplo, quis escrever misteriosa em japonês e acabou marcando “estranha” no corpo. Outros artistas ousaram em escrever em línguas que não conheciam e tiveram o mesmo problema. Fique atenta!

 

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top