Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Saias de Paete Como Usar e Aonde Usar – Dicas

Por com 3 Comentários

Saias de Paete, saiba como usar este artigo que tem feito a cabeça das mulheres brasileiras. Nossas dicas te ensinam até a lavar este produto. Veja Mais:

Aprenda Como Usar Saias de Paetê

Está na moda usar Saias de Paetê, peças que hoje são usadas por pessoas de todas as idades quer seja de dia ou de noite. Mas muitas mulheres não sabem como combinar e precisam de dicas e modelos para poder criar um look coerente que não fique chamativo de mais e nem que torne esta peça tão chic em algo sem glamour.

Saias de Paete

É muito importante saber escolher não só a blusa que vai compor o look com a saia de paetê como também como os acessórios como sapatos, bolsas, correntes, pulseiras e brincos.

Para te inspirar é possível encontrar muitas combinações bacanas feitas por atrizes e personalidades do show bussiness que já usaram estas saias dando um verdadeiro show de elegância.

Que blusa usar

Como dissemos é possível usar saias de paetê tanto de dia como de noite, a diferença estará nas blusas escolhidas. Para evento diurnos escolha blusas mais simples, dependendo do estilo da saia um t-shirt lisa ficará incrível. Principalmente se o sapato escolhido for mais neutro como um preto ou cor de pele.

Já para eventos durante a noite é possível escolher blusas com tecidos nobres como a seda. Uma camisa de cor única também fica muito legal, principalmente se a manga estiver dobrada fazendo com que o antebraço fique a mostra.

A camisa de seda não precisa necessariamente ser de manga longa, uma regata e até mesmo uma blusa de manda curta fica superbonito. Se o clima estiver mais frio você pode arrematar o look com um blazer ou até mesmo uma jaqueta de couro que vai dar um ar mais informal.

saia preta paete

Evite estampas

Todas as combinações sugeridas pedem blusas ou camisas sem estampas, pois as saias de paetê já irão chamar a atenção para a parte inferior do corpo, colocar uma estampa vai deixar o look muito carregado e até mesmo feio.

Não importa se a saia é completamente cheia de paetê ou se tem apenas alguns detalhes, é muito importante saber como criar as combinações para não fazer feio nas ruas, não é mesmo?

Também é muito importante saber conservar este produto, as saias de paetê são bem delicadas e por isso os cuidados devem ser maiores. Na hora de lavar não coloque a peça em máquinas de lavar roupas, tão pouco esfregue o tecido, a melhor forma é deixar de molho em detergente neutro ou no sabão de côco e em seguida enxaguar e deixar secando na sombra.

Na hora de guardar esta peça no guarda-roupas coloque a saia pelo avesso, evitando que as lantejoulas enganchem em outras peças.

 

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 3 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. josicleide disse:

    gostei das dicas obrigado.

  2. danny disse:

    ameih as dicas tava precisand msm àmeeeeeeeeeei

  3. danny disse:

    otimaahs dicas adorei

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top