Roupas que Disfarçam as Gordurinhas e a Barriga – Dicas e Truques

Roupas – Disfarçando as Gordurinhas

Sempre que ganhamos alguns quilinhos  a mais é o espelho, antes mesmo da balança, é quem vai nos alertar sobre isso, o pior é que essa cena pode acontecer justamente quando você tem algum compromisso importante e aquela roupa que você tinha certeza que era perfeita para ocasiação vai te mostrar que agora ela não é tão perfeita assim. Barriguinha marcada, pneuzinhos destacados para fora da calça, braços que não entram mais na camisa … e agora?

Se você precisa sair de casa linda, sem mostrar que ganhou uns quilinhos a mais é possível encontrar no seu guarda-roupas algumas peças que vão disfarçar as gordurinhas e a barriga.

Roupas – O que não usar!

As roupas que disfarçam um corpo mais voluptuoso não necessariamente precisam ser peças largas ou com o dobro do tamanho da modelo. Ao contrário do que se pensa, roupas extra grandes não disfarçam as gordurinhas ou peso extra; apenas a intensificam. Não tente usar roupas apertadas também, tentado agir normalmente como se estivesse super satisfeita com seu corpo. Vamos ser sinceras? As gordurinhas incomodam, SIM! E ninguém fica poderosa, nem se sente poderosa com a “pança” dobrando pela calça. Por isso fuja do número menor e do número maior ao seu manequim!

Roupas – Usando o seu corpo a seu favor!

As roupas que disfarçam gordurinhas e barriga são as peças nas cores cinza, preto e nude.  Se você deseja esconder o tamanho dos braços, opte por modelos como blusas três quartos que deixam amostra apenas a parte mais fina do braço.

Para esconder a barriga e pneuzinhos, escolha blusas e vestidos soltinhos ( e não largos), de preferência que tenha decotes em V, pois isso vai dar a impressão de corpo alongado. Outra dica importante é usar jaquetas mais longas, elas escondem a barriga, braços e até os quadris mais avantajados.

Calça reta é ideal para quem quer aparentar uns quilos a menos, principalmente se for em tons escuros como jeans, azul marinho e preto.

Com essas dicas você vai perceber que é possível ficar bem com o espelho sem fazer dietas loucas, apenas sabendo escolher as melhores roupas.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>