Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Roupas Masculinas para Festa de Casamento – Dicas e Fotos

Por com 0 Comentário

Roupas Masculinas para Festa de Casamento, veja as tendências e as preferencias das roupas que os homens mais gostam!

Quais Roupas Masculinas para Festa de Casamento São Mais Adequadas

As Roupas Masculinas para Festa de Gala não ficam muito fora do padrão, afinal, uma coisa é fato, os homens necessitam usar terno e gravata, quando não menos usar ainda fraque ou blazer, mas o que acontece é que o visual acaba de certa forma de se tornando algo costumeiro e que não gera tantas dúvidas.

Mas é claro que o mercado da moda não pensa nos homens de uma forma igual, sendo assim, tem como objetivo criar novas tendências e estilos de roupas que mesmo não fugindo do padrão, terno e gravata, ainda assim possam inovar e agregar o estilo que desejarem para comparecer a uma festa de casamento.

Tendências de Roupas Masculinas

A tendência é trazer o uso de coletes, e até mesmo faixas para os convidados, padrinhos e até mesmo o noivo, as camisas podem variar de cor, sendo elas um pouco mais fortes e vibrantes, assim como as gravatas, que alguns ainda adoram inovar e usar as que podem ser chamadas de “gravata de brincadeira”, onde possuem personagens de desenho animado, afinal, estão indo para um dia bastante contente e alegre, e nada melhor do que fazer isto transparecer no visual.

Roupas Masculinas para Festa de Casamento

Dicas de Roupas Masculinas e Cuidados

De fato que as roupas do noivo, padrinho e convidados acabam se tornando diferenciadas, afinal, o noivo necessita ser o mais elegante de todos, em seguida os padrinho e então os convidados. Sendo assim, O noivo dve usar um fraque, ou um terno ainda mais elegante.

Roupas Masculinas para Festa de Casamento

Os padrinhos devem usar algo como o chamado “meio-fraque” ou então um paletó mais elegante, lembrando que as cores devem ser neutras pois ficarão ao lado dos noivos durante a cerimônia. E os convidados podem usar terno e gravata a vontade, mas claro que sempre lembrando da elegância, sem deixar o conforto de lado.

Algo que é bastante importante lembrar, é que o nó da gravata do noivo, ou até mesmo a camisa e o restante da roupa não devem ficar muito apertados, pois há casos em que o noivo acaba por ficar tão nervoso, que a roupa o sufoca e durante a cerimônia ele acaba desmaiando.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top