Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Plantas e Projetos de Casas 2013 – Fotos e Detalhes

Por com 0 Comentário

Plantas e Projetos de Casas, saiba como consultar de modo adequado e escolha a que mais atende as suas necessidades e que vai fazer seu sonho se realizar.

Plantas e Projetos de Casas – O momento de dúvida

Construir uma casa, para a maioria das pessoas, não é fácil. Exige um grande investimento em terreno, material de construção, acabamento, rede elétrica e hidráulica, tudo isto para as pessoas conseguirem realizar este sonho da casa própria. Mas, antes de começar a obra, muitas escolhas devem ser feitas: qual o tipo de casa irá construir, quantos cômodos no total, terá uma área de lazer, local específico para os cães, dentre outras; ou seja, são muitos detalhes que são levados em consideração e tudo isto deve ser adaptado ao ser orçamento e à área disponível de seu terreno ou seja, é necessário verificar Plantas e Projetos de Casas para construir um lar perfeito.

Os Diversos Estilos de Casas

O site Casa Minas divide suas plantas de casas num total de nove estilos diferentes, o que ajuda ainda mais ao futuro dono de imóvel para escolher qual o seu favorito. As casas em estilo americano apresentam cozinha e sala integras, de forma a maximizar o convívio das pessoas e economizar espaço.

Casas de Campo

As casas de campo pregam a integração com a natureza, sendo uma casa mais sustentável e, geralmente, com uma área de lazer ampla. Casas estilo colonial apresentam todo o seu charme na característica peculiar de seus telhados. As casas do tipo chalé nos remetem a uma ideia de montanha, aventura, mas sem deixar de lado o conforto e comodidade encontrada em qualquer outro modelo.

Uma particularidade que chama a atenção é seu telhado alongado e de ângulo fechado. As casas em estilo oriental e europeu buscam seguir o padrão de suas regiões naturais, como Japão e interior dos países europeus, respectivamente. Já as casa rústicas abusam de materiais pesados, que nos remetem a uma ideia do passado, com um ar de saudosismo onde nos lembramos de nossas gerações antepassadas.

Apesar deste modelo de casa não ser tão comum de ser visto em grandes cidades, são comumente encontrados em cidade interioranas e, principalmente, em fazendas e sítios.

Casas de Praia

Os modelos de praia são bastante inovadores e são marcados pela grande luminosidade graças a grande quantidade de localidades onde é permitida a entrada da luz solar. Além disso, são caracterizadas por serem bastante arejadas. Já as casas contemporâneas são marcadas pelas curvas e pelo modelo arrojado de suas fachadas e interiores.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top