Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Penteados Simples para Crianças em Festa de Aniversário

Por com 8 Comentários

Penteados Simples para crianças. Saiba como encontrar dicas para preparar penteados especiais para sua filha, usando elásticos, presilhas e outros produtos.

Como fazer Penteados Simples em crianças

Encontramos muitos Penteados Simples que podem ser feitos em crianças. Muitas mães ficam em dúvida em como criar um penteado diferente para eventos especiais como festas de aniversário, se esquecendo que com algumas fivelas e presilhas já poderá mudar o visual de sua filha.

Acontece que inventar penteados pode não dar muito certo, por isso é importante que você veja alguns modelos para poder escolher algo mais simples que possa ser feito em casa.

Tem modelos de penteados que deixam os cabelos presos, outros soltos. Alguns servem para cabelos enrolados, outros para cabelos lisos e enfim, há muitas possibilidades simples e fáceis de fazer. Entre os penteados mais simples temos os rabinhos de cavalo.

A mãe que quiser deixá-los com cara de festa podem pegar alguns fios do topo da cabeça da criança e enrolar antes de amarrar com o elástico. Para completar coloque um enfeite em cada parte enrolada.

Penteados Simples para Crianças em Festa de Aniversário

Outros modelos de cortes infantis

Com um pouco de creme para pentear é possível deixar o cabelo da criança com cachinhos, isso se ele não for extremamente liso, sem precisar usar secadores e babyliss. Passe então este creme e faça pequenos cachos, em seguida prenda a parte superior do cabelo deixando o restante solto, ficará um cabelo de princesa, com certeza sua filha vai amar.

Para meninas menores os penteados mais bonitinhos são os que usam amarradores coloridos e com detalhes, tanto faz amarrar todo o cabelo ou apenas algumas partes dele, a menina vai ficar toda bonitinha com estes enfeites.

O que não pode fazer no corte infantil

Dependendo da idade da criança é recomendado não usar aparelhos quentes nos fios, a menos que seja um profissional. O mesmo vale para tinturas ou alisamentos.

Há salões de beleza especializados para penteados de cabelos infantis atendendo meninos e meninas. Se a sua região não tiver nenhum desses estabelecimentos sua alternativa será aprender na prática para poder mudar e brincar com os cabelos de sua filha.

Evite usar produtos que possam danificar ou causar reações alérgicas. No mercado é até possível encontrar tintas em spray para cabelos infantis, se o sonho da sua filha for ter mechas rosas, por exemplo, opte por estes produtos.

Em lojas de brinquedo também encontramos alguns produtos que ajudam a menina a fazer penteados, tendo os famosos “tererês” e miçangas para completar este look. Quem tem filhas mais vaidosas vai amar essa opção de presente.

 

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 8 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. maria disse:

    Alo Laura….DIFÍCIL….por favor pelo menos usa o corretor do Word…

  2. GABRIELA disse:

    AMEIII O PRIMEIRO QUERIA SABER QUE ACESSÓRIO É ESSE E ONDE POSSO COMPRAR??? OBRIGADA AMEII!!!

  3. juliana vilela disse:

    lindos,minha filha me deixa doida querendo novos modelos de penteados tive que ate fazer curso so para trabalhar no seu cabelo rsrsrs sou so administrativa na empra amaggi, na horas vagas uma cabelereira para minha filha.

  4. yasmin disse:

    gente e muito lindo

  5. giovanna cerqueira nogueira disse:

    lindos adorei depois vou fazer cada penteado desses

  6. bruna disse:

    Amei os pentiados… É uma boa opção para ir a escola !!! kkkkkk amei de verdade

  7. laura disse:

    eu quero penteado simples e nao dificio

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top