Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Penteados Simples e Bonitos para o Dia a Dia – Fotos e Modelos

Por com 4 Comentários

Faça penteados simples e bonitos para o seu dia a dia e fique sempre linda e moderna com nossas dicas de penteados e beleza

Penteados para o dia a dia

Enfrentar o cotidiano não é fácil. Trabalho, casa, estudos…o mundo moderno com acentuada mudança de paradigmas exige cada dia mais das mulheres. Para vivenciá-lo dia após dia há de se ter elegância. E um bom penteado na cabeça já aumenta a auto estima de qualquer mulher, além de ser um excelente combustível para enfrentar o dia a dia. Engana-se quem pensa que é necessário muito trabalho para fazer  penteados no dia a dia. Longe disso. Com alguns truques é possível fazer um penteado incrível ao mesmo tempo em que é bastante simples.

Penteados
Penteados

Penteados Simples- Estilos

Um bom penteado começa por um cabelo bem cuidado. Lave seu cabelo, mas não tanto. Lembre-se que não é sinal de higiene lavá-los todos os dias, ao contrário pode causar alergias e descamação. Existem vários penteados simples que podem ser feitos em questão de poucos minutos antes de sair de casa e que mudam todo o formato do rosto. Uma trança, coque, camadas, volume, topete, vintage, poof ou estilo princesa.

Penteados
Penteados

Penteados – Tranças, Coque, Camadas e Volume

A trança é uma ótima solução de penteado até mesmo para aqueles dias em que você lava os cabelos e sai para o mundo correndo o risco de arrepiar tudo. Indico três tipos de tranças. A escondida que sai desde o topo da cabeça, a de lado que pode ser jogada despretensiosamente sobre os ombros e a mescla das duas variações: escondida entre os fios caindo sobre os ombros. É simples e fácil, basta separar o cabelo em três partes, escolher o tipo de trança e trançar as mechas de cabelo. O coque simples não requer esforço nem conhecimento, basta enrolar o cabelo na parte de trás e prendê-lo com uma presilha bacana ou desfiar o cabelo. Se você deseja camadas ou volume enrole mechas de cabelo no dia anterior com bobes ou presilhas e solte antes de sair. Fica divino!

Penteados
Penteados

Penteados – Topete, Vintage, Poof ou Estilo Princesa.

Para causar aquela impressão de que está linda sem o menor esforço para fazer o penteado anote estas dicas: Você realmente vai ficar linda e sem o menor esforço. Para fazer o topete pegue uma escova grossa enrole a franja jogando-a pra trás e prendendo com uma presilha, em seguida passe o spray para mantê-lo firme. O penteado poof é o mais simples: basta separar seus cabelos em mecha e ir passando o spray para logo em seguida prendê-lo com um grampo ou presilha e …pronto! O estilo princesa é uma variação de estilos, pode ser feito com o coque e mechas caindo pelos ombros após serem enroladas com baby liss, pode ser aproveitado cabelo pranchado e escovado na franja enquanto o resto do cabelo pode ser plissado com baby liss.

Simples, não? E um arraso!

Penteados
Penteados

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 4 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. suellayne fernanda disse:

    amei mas queria saber como se faz

  2. Ana Alice disse:

    adorei os penteados muito bonitos ….obrigada:D

  3. ana caroline disse:

    eu tenho uma banda não muito conhecida e vou fazer uma apresentação então preciso de penteados fácies de fazer nesse site só mostra a imagem eu quero saber como se faz aquela trança escondida.xau beijinhos gente s2 para vcs

  4. Eduarda disse:

    Baah.. adorei os penteados, mais poderia ter o passo a passo.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top