Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Oleo de Coco – O que é e Onde Comprar Oleo de Coco

Por com 0 Comentário

Oleo de Coco auxiliar na redução de medidas, queimando gordura duas vezes mais rápido se adicionado às refeições. Saiba como usar este óleo.

Oleo de Coco saiba como usar

Oleo de Coco é um produto 100% natural que tem ajudado milhares de mulheres a eliminar a gordura localizada. De acordo com uma pesquisa americana ficou comprovado que usa esse produto consegue perder duas vezes mais o número de quilos que se perderia na dieta que está fazendo.
Isso quer dizer que apesar do Oleo de Coco de ser um produto que auxiliar na queima de gorduras o produto precisa de uma dieta para poder fazer efeito.
A pesquisa foi realizada colocando um pouco do Oleo de Coco na massa de muffin, um bolinho bastante típico nos Estados Unidos, ao ser adicionado em pratos de comida o produto passou a promover um emagrecimento das consumidoras.

Oleo de Coco

Onde encontrar Oleo de Coco
Interessadas em passar a consumir esse produto milagroso precisam saber que o Oleo de Coco deve ser misturado em sucos e vitaminas e também pode ser servido com saladas. Nutricionistas também aconselham a usar o produto substituindo margarina e manteiga na culinária.
Já muitas lojas de produtos naturais começaram a comercializar o Oleo de Coco que já virou febre entre os americanos. Principalmente depois que a pesquisa comprovou os ótimos resultados. O frasco com 200 ml custa em torno de R$30,00 não sendo um produto muito caro se comparado com os benefícios que ele traz.

Oleo de Coco

Benefícios do Oleo de Coco para a saúde
O Oleo de Coco ajuda na queima de gordura pois ele tem alto teor de triglecerídeos que tornam a digistão mais fácil. O fígado absorve melhor esse óleo não deixando a gordura se acumular no corpo. Como o organismo transforma a gordura em energia o corpo acaba retirando a gordura extra que fica acumulada na região da barriga, por isso a pesquisa concluiu que o resultado da diminuição de medidas nessa região é sete vezes maior.
Outra boa notícia é que esse produto pode ser consumido por pessoas com diabétes e problemas de tireoide. Muitos profissionais da saúde já começaram a indidar dietas com a adição de Oleo de Coco.

 Oleo de Coco

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top