Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

O que é Carboxiterapia para Estrias? Preços Dicas e Cuidados

Por com 0 Comentário

O que é Carboxiterapia para Estrias? Saiba como usar corretamente, confira os Preços Dicas e Cuidados.

Carboxiterapia para Estrias. Hoje em dia, os cuidados com a aparência vêm sendo super valorizados, e são prática frequente de muitos brasileiros, que utilizam diversas técnicas para melhorar o visual. Vestir uma roupa fashion e passar um bom perfume devem combinar com um belo corpo, e uma boa pele, não é mesmo?

Por isso, cada vez mais os procedimentos estéticos vem ganhando adeptos de todas as idades, que procuram chegar ao padrão de beleza que é imposto principalmente pela TV.

A Carboxiterapia é uma técnica bastante utilizada para diminuir estrias e a flacidez, e nós vamos te mostrar no que consiste, dando dicas e mostrando valores que podem te ajudar a aumentar a auto-estima e ficar super bonita.

Carboxiterapia o Que É?

A carboxiterapia é uma terapia que promete acabar com as estrias e a flacidez, além de diminuir o envelhecimento do corpo. Surgindo na Fraça na década de 50, a idéia se difundiu pelo mundo e consiste num método não cirúrgico onde se administra CO2 por via subcutânea com uma agulha que deve ser esterilizada que chega a um aparelho que permite identificar a velocidade do gás carbônico que está sendo administrado.

Quando entra em contato com a malha subcutânea, ocorre liberação de substâncias como a bradicinina pelo corpo que estimulam receptores beta adrenérgicos, produzindo lipólise (quebra de gordura).

Carboxiterapia Funciona Cuidados

É importante que haja massageamento no local para que esse gás se difunda para os lados e consiga suprir uma vasta região. Outro benefício do CO2 é que o mesmo vai até as hemácias, e expulsa o oxigênio, ideal para que este seja usado na quebra de gordura. Melhora celulite, e a circulação sanguínea, além de diminuir a gordura localizada e pequenas varizes.

CARBOX

O procedimento deve ocorrer três vezes por semana, e o número de sessões depende de cada pessoa. Os cuidados devem ser a escolha de uma boa clínica, que seja reconhecida e indicada por pessoas de sua confiança. O preço da carboxiterapia pode ser muito bom em alguns lugares, mas a qualidade do procedimento é essencial, pois trata-se da sua saúde!

Carboxiterapia Preços

Primeiramente temos que deixar claro que somente o médico especialista deve realizar a carboxiterapia. O preço médio é de aproximadamente R$100,00 a R$120,00 por sessão e são recomendadas de 10 a 20 sessões, sendo 1 a 2 por semana.

Os especialistas admitem não terem riscos, se tudo for feito como deve. Por isso, o PROCON deve ser procurado antes da contratação da carbox, para que se tenha certeza da reputação da clínica que oferece o serviço e não ter dor de cabeça mais tarde.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top