Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Moda para Gordas Jovens – Fotos e Modelos

Por com 4 Comentários

Moda para Gordas Jovens. A moda para gordinhas jovens. Veja fotos e modelos de como ficar linda mesmo que o manequim seja de 46 para cima...

Moda para Gordinhas

Cintura 60cm, quadril 90cm, 1,80m de altura e 65kg. Este é o perfil de corpo mais visto nas passarelas e que reflete a realidade da maioria das mulheres. Certo? Errado! Quem foi que disse que para estar vestindo roupas lindas são exigidas medidas de modelos? Onde está escrito que esse é o padrão de felicidade? E como ficam aquelas mulheres que vestem muito mais que isso? Será que estão fadadas a usarem somente roupas longe de serem bonitas? É claro que não! Hoje o mercado está aberto para esse público e tem muita coisa estilosa.

Moda para gordinhas – vencendo o preconceito

Antes de mais nada, é preciso vencer o próprio preconceito para se vestir bem. Não adianta paquerar as vitrines se não há a coragem de usar aquelas roupas por achar que vai ficar feia ou ter medo da idéia do que “os outros” vão falar. O mais importante é se aceitar e ver o que tem mais a ver com a sua personalidade.

Moda para gordinhas – dicas de como se vestir

Outras dicas são as velhas conhecidas: calça escuras com cós alto e modelagem reta do quadril até a barra; legging até o tornozelo e preta; saia de cintura alta com lapela larga até os joelhos; cintos bem próximos aos seios; blusas com mangas até o cotovelo; blazer com recorte na cintura; vestidos com corte acinturado e muito mais.

Moda para gordinhas – onde comprar roupas lindas

Há lojas especializadas em mulheres que vestem acima do 44, tais como Kauê Modas, Magnólia, Officio Jeans, Special Size, Luhfi,Ellouva e Espaço MG. Quem preferir não sair de casa, pode adquirir modelos pelo site Dorcas Plus Size, uma loja virtual.

Moda em geral no Brasil – veja dados

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), o mercado de moda brasileiro tem 1,7 milhão de empregados, representa cerca de 3,5% do PIB  total brasileiro, é o 5º maior produtor têxtil do mundo, tem 30 mil empresas no setor, entre outros aspectos. Informações como essas só mostram o quanto o setor é importante para a economia no país.

  • jovens gordinhas lindas
  • modelo de roupa para gordinhas jovem
  • roupas para adolescentes gordinhas
  • roupas paras adolecentes gordinha
  • velhinhas dado para jovens

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 4 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. larissa disse:

    queria muito ser modelo plus size.

  2. yasmim disse:

    Oiiii adorei

  3. liliane gom disse:

    Nossa somos demaisssssssssssssssssssssssss

  4. renatta passos disse:

    eu sou gordinha queria ser modelo plus size.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top