Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Moda Evangélica para Jovens – Fotos e Modelos

Por com 5 Comentários

Diversas dicas de roupas da Moda Evangélica para fazer composições atuais com restrições da religião. Vestidos confortaveis e elegantes

Moda Evangélica. As religiões muitas vezes restrigem seus seguidores de usarem certos tipos de vestimentas, como a evangélica.

Diversas marcas têm investido bastante no segmento de moda evangélica, e começam a fabricar roupas modernas dentro das características propostas.

Aqui você confere dicas de peças e composições que te deixam muito bem dentro dos limites da sua religião. Confira as dicas!

Moda Evangélica Vestidos para Jovens

Alguns segmentos da igreja evangélica não permite que suas seguidoras usem roupas acima do joelho. Para estas, é muito legal que invistam as cores da moda, e em formatos mais longos que não deixam de serem bonitos.

Este vestido jeans é super atual e permite que as jovens adeptas da moda evangélica tenham um estilo descolado e antenado. Sem decotes, tem o detalhe na gola super comportado e é ideal para uso com tênis e sandálias baixas, além de ser super confortável.

moda evangélica

Moda Evangélica para Jovens Saião

As mulheres que tem que usar saias muito longas podem apelar pra esse tipo de saia que é muito fresca e confortável. De diversas cores, ou estampadas, são muito usadas pelas mulheres em geral, de todas as religiões.

Deve ser combinada com peças neutras para harmonizar o visual, e os sapatos podem ser rasteiros ou com salto. É uma peça coringa que você deve ter no armário para compôr a sua moda evangélica moderna.

Moda Evangélica para Jovens Dicas

Este vestidos mais soltinhos de moda evangélica são também muito legais. O bom é que você não precisa usar roupas diferentes das outras pessoas. Basta escolher a roupa certa! Uma dica bem legal é você adaptar a moda para a sua realidade.

Você pode usar transparências por cima de outros tecidos, usar o xadrez num casaquinho, ou até mesmo em uma blusa com saia de cintura alta. Sua costureira pode te ajudar a adaptar algumas peças e você também pode ousar nos sapatos!

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 5 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Thaiane disse:

    Adorei mto so faltou as roupas serem para os jovens de 14 anos ate os 18 seria otimo se tivesse dessas idades
    E essas roupas elas estao mto adultas

  2. Mirely de Messias de Melo disse:

    são bem legais

  3. Mirely de Messias de Melo disse:

    gostei e quem acha chato deve ser que não entende nada de moda

  4. Lana disse:

    ameiii….sao todos os modelos lindos

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top