Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Melhor Remédio Para Gastrite – Alivio Imediato

Por com 10 Comentários

Melhor Remédio Para Gastrite - Alívio Imediato - Saiba os sintomas da Gastrite e como aliviar as dores da Gastrite - Gastrite Nervosa - Gastrite Sintomas...

Melhor Remédio para Gastrite

Alimentos e água contaminados pela bactéria helicobacter pylori. Dores freqüentes no estômago. Indisposição. Ida ao médico. Diagnóstico: gastrite. Qual o melhor remédio?O que tomar para ter alívio imediato?

Inúmeros são os medicamentos receitados, mas existem maneiras que podem ajudar de forma rápida no tratamento da doença.

Gastrite  – Veja quais são os sintomas

A gastrite é causada pela ingestão da bactéria citada acima em água ou alimentos contaminados, contudo, jejuns prolongados, alimentos ácidos, condimentos, refrigerantes e café podem agravar ainda mais o quadro da inflamação no estômago. Os acometidos por ela sentem fortes dores na parte alta da barriga, enjôos e algumas vezes vômitos.

Gastrite – qual a medicação usada?

O uso de remédios contra a gastrite deve ser feito quando os sintomas estão incomodando os pacientes. A medicação usada para alívio da gastrite tem a ver com o impedimento ou diminuição do ácido estomacal, movimentação do estômago e aqueles que bloqueiam as dores.

Gastrite – medicamentos para alívio

Um cuidado maior com o que se come pode ajudar a diminuir a força da doença. Segundo especialistas na área, os medicamentos para alívio da gastrite devem estar associados às mudanças de hábito alimentar para que o processo de cura seja mais eficiente.

Gastrite – chás para aliviar só sob recomendação médica

Muitos recorrem aos chás para aliviar a gastrite, tais como o de espinheira santa. Contudo, como a Fitoterapia ainda é muito contestada, a recomendação é que a bebida produzida pela planta seja ingerida apenas como coadjuvante no tratamento e ainda assim, sob orientação médica.

 

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 10 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. andreia gongalez disse:

    Olá, estou começando agora a ter essas dores forte no estômago (gastrite) , uma dor horrível, e procurei algumas dicas , entre elas foi tomar o suco da batata ou Couve com leite batido no liquidificador e devee tomar por duas semanas em jejum de manha. Espero ter ajudado :)

  2. maria rosa barbosa silva disse:

    maria rosa barbosa silva de pompeu sinto muita dor no estomago tem gastrite so melhora guando tomo omeprazol

  3. Viviane Rodrigues disse:

    Beber muita água, durante as crises comer alimentos livre de óleo, temperos picantes e gordurosos ou alimentos ácidos. Comer legumes cozidos na água e sal e bater no liquidificador e se alimentar de 2 em 2h. Beber água de coco tbm ajuda muito e tentar não se estressar muito. Muitas vezes as crises são desencadeadas por problemas emocionais, além da má alimentação. Mas lembrando que a consulta com um médico é primordial.

  4. manoel disse:

    ytalo emily flavia PAPAI ESSE E MEU FILHO QUERIDO TE AMO

  5. manoel disse:

    minha esposa esta com gastrite sente muitas dores no estomago ja tomou todos remedio o quer fazer so deus.

  6. jose macena disse:

    sinto muitas doras no estômago já tomei varios tiods de medicamento e não cocigo fazer com que esta dor passe e tambem ja fiz endoscopia foi constatado que tenho gastrite ja tomei ete criolina e não concigo sará o que devo fazer?

  7. Nailton disse:

    um ótimo remédio caseiro é o sumo do capim flecha com leite

  8. isabela disse:

    qual o melhor remedio pra gastrite? pq eu tenho dores muito forte e queimaçao no estomago. me ajudem por favor.

    • ewerton telefone 62732848 disse:

      olha o remedio disem pra mim e melhora a sua vida come na hora certa mais eu nem faço isso de vez em quando eu sim algumas queimação agora to centindo uma eu fiquei 4 dias enternado no hospital melho remedio e vc come bem e bebe muita agua

  9. Aurelio Inacio da Silva disse:

    Estou Iniciando, depois faço o comentario.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top