Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Mechas em Cabelos Vermelhos – Dicas e Fotos de Cabelos Vermelhos

Por com 4 Comentários

Mechas em Cabelos Vermelhos, confira as dicas e os modelos mais usados para quem tem vontade de aderir esse tipo de visual!

Saiba Tudo Sobre Mechas em Cabelos Vermelhos

Mesmo as mulheres que tem os cabelos vermelhos, gostam de sempre ter um “algo mais” para desfilar, e nos dias de hoje nada melhor do que luzes e mechas para transformar um visual simplista em algo totalmente inovador e despojado. Porém, quando se trata da coloração vermelha, é necessário ter um pouco mais de cuidado ao escolher as cores das Mechas em Cabelos Vermelhos, afinal, não queremos que nem o vermelho desapareça, e nem que as mechas se tornem de certa forma inuteis, não é mesmo?

Mechas em Cabelos Vermelhos

As Cores Mais Usadas

Não importa se o seu cabelo em comprido ou curto, mas se ele tem a cor vermelha, assim como as demais cores, ele pode ficar ainda mais bonito, e isto vale também para aquelas que tem os cabelos encaracolados, que podem facilmente ser trabalhados com pastas e cremes de pentear, afinal, os cachos são lindos quando bem definidos.

As cores mais usadas para mechas em cabelos vermelhos, são o preto, e o loiro, que dão um efeito bastante diferente, e ao mesmo tempo de uma forma simples. Assim como também vermelho em tons mais claros, fazendo com que haja de certa forma um “degradê” de cores em suas madeixas.

A mistura do acaju com vinho, forma uma composição incrível aos cabelos, e normalmente são mais fáceis de serem notados na luz, ou seja, algo bonito e que não chama tanta atenção, afinal, apenas por seus cabelos serem vermelhos, eles já chamam a atenção naturalmente, de forma positiva, é claro.

Algo que também é bastante usado por mulheres de cabelos vermelhos, são as mechas pretas, que dão um tom mais escuro para o cabelo sem que se obtenha também muito destaque, e normalmente esta combinação é usada tanto para aquelas que possuem cabelos compridos ou curtos. Já as mechas loiras, são mais usadas por aquelas que gostam de chamar mais a atenção, afinal, a mecha recebe um grande destaque em meio a toda a cabeleira.

Mechas em Cabelos Vermelhos

Cuidados ao Fazer Mechas

Porém, neste caso é necessário um certo cuidado para não exagerar, afinal, o seu cabelo continua sendo vermelho, e não loiro, então procure mechas pequenas e mais espaçadas, para que assim o efeito fique bonito, simples e ao mesmo tempo chamativo.

Também é necessário ter cuidado na combinação das cores na hora da aplicação da mecha, pois o seu cabelo já está com uma cor diferenciada, no caso o vermelho, e algumas cores na hora que se misturam pode formar tons indesejáveis, por isso é interessante sempre procurar um bom profissional que te auxilie nas escolhas.

Mechas em Cabelos Vermelhos

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 4 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. livia disse:

    mais ou menos

  2. jheneany disse:

    amei todos os vermelhos ja me deu ate uma dica

  3. laura nunes disse:

    adoreiiiiiiiiii os vermelhos ta de parebens

  4. andreia disse:

    adorei as dicas!
    gostaria de saber quem tem cabelos vermelhos,pode fazer mechas 3D nas pontas??
    obrigada…

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top