Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Limpeza de Pele Caseiro para o Rosto com Açúcar

Por com 5 Comentários

Limpeza de Pele Caseiro para o Rosto com Açucar, veja como fazer uma limpeza de pele em casa da forma certa!

Limpeza de Pele Caseiro, Saiba Como Fazer

Limpeza de Pele Caseiro é adotado por homens e mulheres. A limpeza de pele é algo bastante importante não apenas na vida das mulheres, mas na dos homens também, assim como para os adolescentes, que devem, ou pelo menos deveriam ter mais atenção a isto, afinal, uma pessoa de pele bem tratada fica bem mais bonita do que aquele que possui diversos pontinhos pretos no rosto, ou espinhas.

Sendo assim, há a limpeza que é oferecida em diversos centros de estética, assim como também há a que é feita de forma caseira, que é bastante simples e rápido de ser feita, e para os meninos que tem vergonha de admitir que fazer, não precisam se preocupar, afinal, ninguém ficará sabendo, muito pelo contrário, só verá o resultado positivo.

Limpeza de Pele Caseiro para o Rosto com Açucar

Como Fazer a Limpeza de Pele

Antes de mais nada, veja o que você irá precisar: duas toalhas de rosto, uma panela de tamanho médio, mel e açucar, água gelada, algodão, esponja vegetal e chá de camomila.

Na panela, você irá colocar água para ferver, até que ela faça bastante vapor, e com uma das toalhas, cobrirá o rosto e a uma distância segura, se aproxime da panela, para que desta forma os seus póros possam se abrir.

Fique cerca de 5 minutos no vapor, lembrando-se que não é necessário sentir o calor forte, apenas sentir o rosto umidecer com o vapor. Após feito isto, passe a esponja vegetal de forma bastante delicada por todo o rosto, principalmente nas áreas afetadas pelos cravos, que normalmente são no nariz, queixo e testa.

Aguarde alguns minutos e então faça uma breve esfoliação com o mel e o açucar, lembrando de que esta mistura deverá formar um creme com pequenos critais, sendo assim, misture o mel no açucar, para que você tenha controle da quantidade e consistência.

Faça uma pequena esfoliação e lave o rosto com água gelada para retirar todo o creme, após feito isto, use o chá de camomila com o auxilio da toalha e deixe ela sobre o rosto por cerca de 10 minutos, o que irá fazer com que a pele se acalme e fique ainda mais bonita.

Limpeza de Pele Caseiro para o Rosto com Açucar

Dicas Úteis

Você ainda poderá utilizar cremes hidratantes, ou até mesmo usar uma pequena pinça para estimular os cravos e as espinhas que estiverem “maduras”, porém esta prática não é muito indicada para não profissionais pelo fato de a pessoa acabar se “empolgado” e mexer tanto nos cravos, quanto nas espinhas até sangrar e acabar com pequenos machucados no rosto. Faça a limpeza de pele pelo menos uma vez por mês, e notará o resultado positivo.

 

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 5 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Maria rosa Da Silva disse:

    Adorei muito bom

  2. sam disse:

    adorei o resultado,na primeira aplicação já notei uma melhora considerável na aparência da minha pele
    Recomendadíssimo

  3. eula paula disse:

    tenho pele oleosa e com isso a facilidade de espinhas fica bastante aglomerada no meu rosto. preciso de dicas para deixar meu rosto menos oleoso e me livrar de vez das espinhas.obrigado…

  4. elaine caselli disse:

    Adorei vou fazer no meu filho.
    Parabéns!!!!

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top