Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Emprestimo Pessoal com Cheque – Simulação e Restrição

Por com 2 Comentários

Emprestimo Pessoal com cheque, saiba como fazer empréstimo com cheque mesmo estando com o nome negativado no SPC e SERASA e saia das dívidas

Emprestimo Pessoal pagando com cheques

Emprestimo Pessoal com as parcelas pagas com cheque é uma modalidade que apenas algumas instituições financeiras realizam. Para que o contrato seja aprovado é necessário comprovar a renda, ter o nome limpo e folhas de cheque.

O valor do empréstimo é liberado sempre precisar comprovar seu destino, ele pode ser usado para o pagamento de dívidas, compra de algum bem e etc. Mas é importante ter crédito no mercado, caso contrário o Emprestimo Pessoal não será liberado.

Esse tipo de empréstimo deve ser destinado para casos urgentes, como dívidas cujo juros sejam maiores do que o do empréstimo adquirido.

 Emprestimo Pessoal

Como contratar empréstimos com cheques

As empresas que trabalham com Emprestimo Pessoal com cheques só oferecem essa forma de pagamento para que for assalariado, microempresário, cooperados, autônomos, aposentados ou servidores públicos. É necessário ter uma forma de renda mensal para garantir o pagamento da dívida contratada.

Há inúmeras empresas que trabalham com esse tipo de Emprestimo Pessoal, vale a pena pesquisar por empresas idôneas que sejam instituições financeiras reconhecidas e que mostrem todos os detalhes da contratação de forma clara e objetiva. Se ficar em dúvida com algum procedimento consulte especialistas para não assinar o contrato com uma empresa que não tenha lisura.

 Emprestimo Pessoal

Dicas para fazer empréstimo pessoal

Para evitar cair em golpes apenas entregue os cheques pré-datados para o pagamento do Emprestimo Pessoal quando terminar de ler todas as cláusulas do contrato e receber uma cópia.

Também é interessante consultar várias empresas e fazer a simulação para saber onde é mais vantajoso fazer esta contratação. Analisa as margens de juros e principalmente verifique se o motivo pelo qual está pedindo dinheiro emprestado não é algo que pode ser adquerido com um pouco mais de tempo, fazendo cortes específicos no orçamento e juntando esse valor para assim evitar o Emprestimo Pessoal.

Emprestimo Pessoal

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 2 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Leandro Luzi disse:

    preciso de R$ 20.000,00 pra limpar o meu nome, estou abrindo uma escola infantil e preciso estar limpando o meu nome tenho cheques, da minha conta do banco ITAÚ.

  2. marinalva rosa de jesus disse:

    Emprestimo com pagamento em cheques. Só preciso saber qual é taxa de juros e valores a pagar no caso de 5.000,00?

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top