Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Decoração de Quartos para Apartamentos Pequenos – Fotos e Modelos

Por com 0 Comentário

Decoração de Quartos para Apartamentos Pequenos, veja como decorar um quarto pequeno e que fique de forma usual!

Saiba Tudo Sobre Decoração de Quartos

Os apartamento pequenos podem parecer muito dificeis de serem decorados, mas nem sempre é assim, uma Decoração de Quartos minimalista pode ser muito sofisticada e bonita, e o melhor é que não se gasta muito.

Os quartos de apartamentos pequenos tendem a ser pequenos também, e por isso o aproveitamento de espaço é necessário, independente de ser o quarto do casal, o quarto das crianças, ou o quarto que acaba virando escritório. O importante é fazer com que o espaço seja prático, usual e que não se torne poluído.

Decoração de Quartos para Apartamentos Pequenos

Modelos de Decoração de Quartos

Um quarto de casal, por exemplo, pode contar com os móveis planejados, que nos dias de hoje são a melhor opção para aqueles que possuem pouco espaço, pois podem obter armários embutidos, camas com cabeceira acoplada com mesa de cabeceira, e claro que a técnologia não poderia ficar de lado, então, o uso de mesas em “L” podem ser uma ótima opção, assim como televisão de tela plana, que pode ser facilmente colocada na parede sem ocupar espaço algum.

Já o quarto das crianças, este pode também aproveitar os móveis planejados, que contam também com armários embutidos, e camas totalmente diferenciadas, como os beliches que possuem mesa acoplada, ou seja, o aproveitamento do espaço é muito melhor. Para o quarto dos pequenos ainda é interessante utilizar prateleiras, já que é natural que eles tenham muitos brinquedos e usos de pelúcia, que podem acabar virando parte da decoração.

Decoração de Quarto

Dicas Interessantes para Hora de Decorar

E para aqueles que acabam fazendo do quarto um escritório, podem também aproveitar para torná-lo um quarto de hóspedes. O uso de mesas também no formato “L” ajudam a deixar o local mais amplo, assim como utilizar o bom e velho sofá cama, que é encontrado em diversos modelos e fazem com que o local se torne dois em um.

O importante é sempre utilizar a imaginação, e claro, procurar móveis o mais prático possíveis, para que o ambiente não acabe se tornando poluído e nada aproveitável, afinal, um quarto necessita também de espaço para a circulação, e claro, que a pessoa que irá dormir nele se sinta o mais confortável possível.

Decoração de Quarto

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top