Cortes de Cabelo Masculinos Tradicionais – Dicas e Fotos

Cortes de Cabelo tradicionais masculinos

Cortes de Cabelo para homens estão cada vez mais modernos e atuais, mas muitos ainda preferem cortes tradicionais que podem ser usados em qualquer idade e em qualquer situação.

A verdade é que não há muito segredo nesses Cortes de Cabelo, pois dependendo do tipo de fio e do volume as opções acabam sendo restritas.

O corte mais tradicional para homens é aquele estilo solto no topo da cabeça e bem cortado com uma maquininha na nuca. O estilo é usado por grandes atores que fizeram e ainda fazem moda.

 Cortes de Cabelo

Como escolher o corte ideal

Esse corte pode ser feito por qualquer profissional e até mesmo muitas mães e esposas se aventuram tentando copiar o corte. Se a pessoa tiver condições de fazer Cortes de Cabelo em casa fica mais prático e econômico, mas nada substitui um bom profissional.

Esse corte tradicional masculino fica bem em homens de qualquer idade, por isso ele se torna tão comum assim sem ficar “velho” com o passar do tempo.

Cortes de Cabelo como esse usado por Tom Cruise e Rodrigo Santoro são ideias para crianças, adolescentes e até mesmo homens adultos.

 Cortes de Cabelo

Como mudar os cortes de cabelo tradicionais

O que vai diferenciar é a forma como esse cabelo será usado do dia a dia. Há homens que gostam de Cortes de Cabelo que tenham como opção usar um gel ou pomada para deixar o cabelo arrepiado no topo da cabeça.

Já os mais descolados gostam de bagunçar a parte superior deixando um ar mais jovial e despojado. Homens mais velhos com compromissos profissionais usam esse mesmo corte mas penteado para um dos lados dando seriedade ao look.

Vale a pena verificar qual combina mais com você e com o seu estilo de vida. Tendo essas definições na cabeça fica mais fácil escolher seus Cortes de Cabelo.

Cortes de Cabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>