Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Cortes de Cabelo Feminino para Senhoras – Fotos e Modelos

Por com 0 Comentário

Cortes de Cabelo para senhoras de 40, 50 e 60 anos possuem dicas especiais para serem escolhidos. Saiba como definir o corte ideal para você.

Cortes de Cabelo para mulheres acima dos 40

Cortes de Cabelo são tão importantes que eles muitas vezes servem como aliado até mesmo da temida idade, isso mesmo, muitas mulheres quando começam a chegar nos 40 anos ficam preocupadas com a aparência e fazem de tudo para parecerem mais novas.
Mas ao contrário da tentativa de disfarçar a idade, muitas preferem assumir a maturidade e escolher Cortes de Cabelo que ficam bons para mulheres mais velhas.
De acordo com profissionais o corte ideal para quem chegou nos 40 anos é optar pelos cortes na altura do pescoço com fios repicados e franja longa. Outra dica para mulheres dessa idade é tingir os cabelos dois tons mais claros que o natural para ajudar a disfarçar os fios brancos.

Cortes de Cabelo

Mulheres com mais de 50 anos também podem ousar nos Cortes de Cabelo

Quem já está com 50 anos ou mais pode escolher Cortes de Cabelo que não sejam extremos, ou seja, nem muito compridos, nem muito curtos. Muitos profissionais indicam a altura da saboneteira como o tamanho ideal para quem já está nessa faixa etária.
A dica para quem quer um visual mais moderno é usar franja, mas sempre alongada e na lateral. Outra dica valiosa e não escolher Cortes de Cabelo retos, e sim os repicados.

Cortes de Cabelo

60 anos e + os melhores Cortes de Cabelo

Já para senhoras com mais de 60 anos os Cortes de Cabelo mais aconselhados são os modelos curtos com fios repicados. Profissionais dizem que o corte ideal são os curtíssimos, com fios acima do pescoço deixando-o a mostra.
Para que o visual não fique com semblante de cansaço escolha cortes que tenham volume na raiz dos cabelos e para ousar no penteado do dia a dia tenha como aliado sprays e pomadas para realçar as pontas do cabelo.
A dica da coloração é usar tons suaves que não criem contrastes com o tom da pele, mas o ideal são nuances de castanho-claro e loiro-claro pois ajudam a minimizar a aparência dos fios brancos.
Com essas dicas fica muito mais fácil escolher Cortes de Cabelo.

Cortes de Cabelo

  • corte feminino para senhoras
  • cabelos repicados femininos para senhoras
  • cortes de cabelo liso feminino 2014 idade 50 anos
  • modelo de corte de cabelo para senhoras

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top