Cortes de Cabelo Até o Ombro – Fotos, Dicas e Detalhes

Cortes de Cabelo nos ombros

Cortes de Cabelo para quem deseja ou já tem cabelos médios, isso é na altura dos ombros, existem vários, muitos estão na tendência do verão, que já as altas temperaturas que são esperadas pedem fios mais curtos e mais práticos de serem penteados sem precisar de secador e pranchas.

Quem deseja ter o cabelo nos ombros pode se inspirar em diversas personalidades e assim copiar o look. Quem sempre tem seus Cortes de Cabelo copiados é a atriz Jeniffer Aniston que dessa vez adotou um look para lá de elegante: o chanel médio. O mesmo corte moderno do chanel, mas no comprimento dos ombros. Fica um charme!

 Cortes de Cabelo

Estilos de Cortes de Cabelo

O comprimento médio é muito prático para o dia a dia e fica bonito tanto preso, como solto, liso, ondulado e até mesmo encaracolado. Vale a pena escolher um dos vários Cortes de Cabelo que estão na moda no momento.

Quem tem o cabelo liso pode adotar o penteado de Jeniffer Aniston, ou mesmo escolher um corte reto com franja. Já para quem tem cabelos cacheados o ideal é fazer um corte reto na altura dos ombros e suavizar com leve repicado nas pontas.

Outra dica é manter os cabelos mais longos para quem tiver o rosto redondo, já mulheres de rosto fino podem optar por Cortes de Cabelo mais curtos.

 Cortes de Cabelo

Motivos para adotar o corte nos ombros

Os Cortes de Cabelo nos ombros é feminino e super sexy, mulheres mais velhas e baixinhas podem escolher o corte ainda mais acima para que alongue o pescoço dando a impressão de que você é mais alta.

Esse estilo de corte também pode ser a saída para quem tem cabelos longos e acabou tendo as pontas danificadas pelo excesso de química. Ao cortar os cabelos nos ombros você estará tirando as pontos sem vida e ficando com um novo visual. Você já conhece as razões para cortar os fios, agora só precisa escolher os Cortes de Cabelo.

Cortes de Cabelo

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>