Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Comprar Dolar no Banco do Brasil – Valores e Taxas

Por com 0 Comentário

Comprar Dolar no Banco do Brasil é bem simples, veja nossas dicas para você que está precisando comprar Dolares

Comprar Dolar agências do BB

Comprar Dolar no Banco do Brasil é muito simples: dirija-se até uma das agências que trabalha com câmbio e você será atendido por alguém que lhe dará todas as informações e vai transformar a quantidade de reais que você tiver em dólares.

Ao Comprar Dolar você pode escolher em receber em espécie ou em cheques de viagem. Seja qual for a sua escolha você pode pagar essa transação usando débito em conta corrente.

É simples e prático, em poucos minutos você estará com os dólares comprados nas mãos.

 Comprar Dolar

Taxas de venda como consultar

Mas é importante saber que na hora de Comprar Dolar você terá que pagar a taxa de venda tabelada pelo Banco do Brasil. Esse serviço de câmbio é feito por agências específicas, por isso é importante consultar qual das agências em sua localidade trabalham com a troca de moedas.

Esse serviço é especial para quem está saindo de viagem e precisa de dólares para pagar contas, fazer compras e etc. A disponibilidade de notas vai depender da agência onde você terá que Comprar Dolar, a forma mais oferecida pelo Banco do Brasil são os Travel Cheques, uma forma prática e segura de transportar valores.

 Comprar Dolar

Vender dólar

Ao Comprar Dolar em cheques de viagem você terá, além da comodidade, a certeza de que ele será aceito tanto pelo comércio como pelas instituições financeiras e ainda estará seguro de ser reembolsado em caso de perda ou roubo, benefício não garantido na compra de notas.

O que o Banco do Brasil garante é a opção de venda, isso é, se depois de retornar da viagem você ainda tiver dólares sobrando, poderá revertê-los para o real novamente. Dessa vez a taxa será a de compra, e os valores serão os devidos a compra segundo a cotação do dia.

Pode parecer confuso, mas ao chegar na agência todos esses assuntos poderão ser esclarecidos por um dos gerentes. Agora você já sabe onde ir quando precisar Comprar Dolar.

Comprar Dolar

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top