Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Como Usar Cintos com Vestidos – Dicas e Fotos

Por com 0 Comentário

Como Usar Cintos com Vestidos - Dicas e Fotos. Veja dicas e fotos de como combinar cintos e vestidos. Como ajustar a cintura ficando mais elegante e linda.

Como Usar Cintos com Vestidos – Dicas Fotos e Modelos. Sempre em alta, vestidos podem ser usados com muitos acessórios para complementar o visual. Lenços, chapéus, jóias e até mesmo cinto.

Muitos estilistas já apontam essa tendência como algo que veio para ficar. Utilizar cinto com vestido pode dar um toque marcante e sensual ao seu figurino. A seguir dicas, fotos e modelos de como usar cintos com vestidos.

Cintos com vestidos

Não importa se você é magra ou está acima do peso, se é baixinha ou alta, o uso de cinto com vestido é ideal para todos os tipos de mulheres.

Os cintos são um charme a mais no seu look, além de ressaltar a cintura. Uma dica é modificar o visual com o uso de um cinto grande com uma fivela cromada, na altura da barriga. Sendo assim, é uma excelente opção para você que quer valorizar as formas.

Cinto valoriza as formas

Agora quais vestidos combinam com cinto ? Qualquer tipo de vestido combina com cinto. O único detalhe é não criar muito volume. Pode abusar dos cintos com cintura fina, grossa, fivelas de aço, metal com aplicações, de couro ou sintético.

Saiba que o cinto fino deve ser usado em pessoas com quadril pequeno e pouca cintura, prefira utilizar na altura do quadril. Os cintos largos devem ser usados por pessoas com quadris largos, e utilizado na altura da cintura.

Cinto finos e com detalhes

Vestidos com tecidos mais soltos podem ser usados com qualquer tipo de cinto. Os vestidos justos também. Se quiser deixar o visual mais delicado, aposte em cintos com fivelas modernas e grandes. E finalmente sobre as cores dos cintos, vale combinar e inovar. Tenha cores básicas e neutras e também algo que dê mais destaque ao figurino.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top