Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Como Conseguir Empréstimo para Abrir Empresa

Por com 4 Comentários

Como Conseguir Empréstimo para Abrir Empresa. Veja como levantar um capital de giro para sua empresa e ampliar seus negocioso e ter sucesso.

Como Conseguir Empréstimo para Abrir Empresa. Quer abrir um negócio próprio mas não tem capital ? Precisa de dinheiro para concretizar o seu sonho de ser proprietário de um estabelecimento ? Então siga as nossas dicas e saiba como conseguir empréstimo para abrir a sua empresa.

Empréstimo Abrir empresa

A primeira dica é ter em mente o objetivo do seu negócio, se irá vender produto ou serviço, qual a área de atuação entre outros detalhes muito importantes. Sugerimos uma consulta ao Sebrae, pois esta instituição conta com profissionais técnicos que podem lhe orientar desde como elaborar o plano de negócios até a assessoria de empréstimo para abrir a sua empresa.

Em recente pesquisa o Sebrae aferiu que 35% das empresas não passam do primeiro ano de operação, sendo que as outras 71 % não chegam a cinco anos. Por isso, indicamos sempre a busca por auxílio técnico especializado, para ser assertivo na hora de decidir por onde seguir e qual caminho seguir.

Portanto, com o plano de negócios em mãos e vamos as dicas de como conseguir empréstimo para abrir empresa. Após o planejamento inicial, pesquise sobre as melhores taxas de juros, taxas administrativas e outras condições dos bancos. Praticamente todos os bancos oferecem linhas de crédito para financiar a sua empresa.

abrir_empresa

Como conseguir empréstimo

Dentre as instituições mais qualificadas para se conseguir um empréstimo é o Banco do Povo. Você pode optar pelas modalidades de crédito Individual ou Crédito solidário. Você também pode solicitar um empréstimo a outras instituições, como Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Empréstimo negócio próprio

Vá até a agência bancária da instituição selecionada e solicite um empréstimo ao gerente responsável. Após aprovado, você terá capita de giro para comprar os materiais necessários, aquisição de mercadorias, e terá também um capital fixo para compra de ferramentas e veículos. Agora a dica mais importante é com relação ao pagamento, planeje seus gastos, pois dependendo do valor e da instituição contratada o empréstimo pode ser pago em um período de três anos ou mais. Boa sorte no novo negócio.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém 4 Comentários

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. edjane mauricio b silva disse:

    Como Consegui 15,000 mil reais para abri uma,Loja de conveniencia ,preciso desa resposta por favor

  2. gabriel disse:

    Esquece-se de falar algo mais importante no empréstimo que é a burocracia enfrentada nos bancos. Banco como a Caixa e Banco do Brasil, não fornecem empréstimos após um tempo de conta aberta. As instituições privadas, todas elas, n]ão fornecem um empréstimo vantajoso par abertura de uma empresa sem comprovação de uma boa renda mensal. Ou seja, você tem que provar que tem dinheiro para conseguir dinheiro.

  3. ivani pereira dos santos disse:

    ola,eu fiz um curso de conservas,doces e geleias,pelo o senar. Gostaria de abrir uma fabrica de doces,tenho potencial,mas nao tenho o capital de giro,o que devo fazer?o meu caso é possivel? alguem pode me informar que eu devo fazer? Estou dendro das materias primas,tudo bem fresco,frutas e hotaliças com abundancia,pois estou no interior de mato grosso.obg aguardo respostas

  4. gilmar bruno dos santos disse:

    ola sou cozinheiro tenho 24 anos no mercado de restaurante e gostaria de ter o meu negocio propio porem o que falta é o capital de giro para min poder começar. Sera que consigo alguem que queira investir em mim ou onde posso fazer um emprestimo se voce puder me ajudar te agradeço muito

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top