Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Celular Nokia X1-01Original 2 Chips

Por com 1 Comentário

Novo Nokia X1-01, celular com dois chips. Aproveite as funcionalidades e o design moderno do lançamento Nokia.

Novo Nokia X1-01 com dois chips. Para os que buscam um aparelho celular com dois chips, não precisa mais procurar, a Nokia lançou o modelo Nokia X1-01.

Design moderno, resistente e funcional, com cor brilhante, o Nokia X1-01 atende aqueles que possuem chips de duas operadoras, e que não querem utilizar dois aparelhos.

Celular Nokia X1-01

Com Mp3 player, rádio Fm e alto falante com potência incrível, o Nokia X1-01 já chegou abalando. A bateria dura até 13 horas de conversação. Possui entrada para cartão de memória para até 16GB.

O slot para dois cartões pode ser configurado com um nome, logotipo e toque diferenciado. Ainda conta com funções de cada sim card separadas, para você controlar e visualizar com mais facilidade, as mensagens e ligações de cada chip.

Acessórios exclusivos Nokia X1-01

A Nokia oferece acessórios exclusivos para o modelo X1-01, como Mini Caixa de som MD11, cartão Micro SD de 2GB e fone de ouvido estéreo WH-205. O Nokia X1-01 é simples, moderno e com muitas vantagens.

nokia31

Funcionalidades do aparelho

O modelo Nokia X1-01 possui ainda lanterna e aplicativos de contatos, jogos, calendário e music player. Agenda para até 500 contatos, calendário, anotações, calculadora e despertador. Pesa apenas 91g e oferece itens de personalização, como 20 temas, perfis diferenciados e toques polifônicos.

O Nokia X1-01 é tudo o que você precisa em apenas um aparelho, aproveite as promoções e vantagens de duas operadoras de celular, funciona com dois chips simultaneamente. O modelo Nokia X1-01 já pode ser encontrado nas melhores lojas, pelo valor médio de R$ 161,00 a R$ 229,00.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Jonas Nascimento disse:

    É uma pena que a Nokia, gigante da industria de celulares, tenha pensado tão pouco pra se lançar no Brasíl um celular dual chip tão insignificante comparado aos outros das outras marcas que se encontram no mercado á mais de 3 anos. Até os importados chineses são melhores. Uma pena, pra não se dizer falta de respeito, pois creio que na Europa voces teriam vergonha de lança-lo no mercado.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top