Gambira – Dicas de Compras, Cursos, Concursos e muito mais.

Atualizar Boleto da Caixa em Atraso – Dicas e Cuidados

Por com 1 Comentário

Saiba como Atualizar seu Boleto da Caixa que está em atraso e pague rápido evitando dores de cabeça e pagamento de juros que estão cada dia mais altos.

Atualizar Boleto da Caixa em Atraso – Vantagens e Informações

Atualizar Boleto é um dos serviços mais procurados, porém cada banco oferece esse o serviço de formas diferentes, mas sempre com o mesmo intuito que é o de facilitar para o usuário que não quer ir até uma agência mas precisa pagar seu boleto atrasado.

A Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal (CEF) é um dos principais bancos públicos do Brasil, e é uma referência no que diz respeito a financiamentos de imóveis e reformas. As pessoas que pagam as prestações da casa própria financiada através de boleto bancário muitas vezes sofrem com o atraso ou extravio dos boletos. Por esse motivo, a Caixa Econômica Federal oferece aos seus clientes o serviço para conseguir Atualizar Boleto através da Internet, para que tudo seja o mais rápido e simples possível.

Informações Importantes para Atualizar seu Boleto

Para conseguir atualizar o boleto em atraso da habitação da Caixa Econômica Federal é preciso que ele não esteja vencido há mais de 30 dias. Se o vencimento do boleto já tiver passado desse período, só será possível conseguir o boleto atualizado comparecendo pessoalmente a uma agência da Caixa Econômica Federal. É importante lembrar que o valor atualizado não será cobrado na segunda via do boleto, e sim na próxima prestação que já terá os juros e multas pelo atraso.

Atualizar Boleto

Documentações Necessária para ir ao Banco

Para conseguir Atualizar Boleto de habitação da CEF, é imprescindível ter em mãos o boleto vencido, o número do CPF do titular e o número correspondente ao contrato da habitação da Caixa Econômica.

Atualizar Boleto da Caixa Passo a Passo

Entre no site oficial da Caixa Econômica Federal e acesse o item “solicitar 2ª. via de boleto Caixa Econômica Federal (CEF) de habitação pela Internet”, na tela que se abrirá você tem que digitar o número do CPF do titular, o número do contrato de habitação da CEF e clique em OK após ter preenchido todos os campos.

Na janela que se abrirá deverá ser digitado o número da prestação referente a 2ª. via do boleto da habitação da CEF que você pretende gerar.

É só confirmar e você terá o seu boleto atualizado e pronto para ser utilizado. Depois, é só pagar a 2ª. via do seu boleto de habitação da Caixa Econômica Federal pela Internet, em qualquer banco ou em casas lotéricas.

Se você tiver dúvidas sobre Atualizar Boleto, entre em contato com a CEF através do telefone 0800 726 0101, que funciona 7 dias por semana e 24 horas por dia.

  • boleto em atraso caixa
  • atualizar boleto da caixa
  • ATUALIZAR BOLETO VENCIDO DA CAIXA ECONOMICA
  • boletos em atrazo caixa economica
  • caixa br boleto em atraso

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Contém um Comentário

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. catia oliveira disse:

    tenho um pequeno comercio minha conta nao e na caixa e a caixa ATUALIZA PARA SEUS C LIENTES OS NAO CLIENTES QUE VA ENFRENTAR FILA DE AGORA EM DIANTE SO COMPRO DE FIRMAS QUE TIVEDREM CONTAS NO ITAU , BRADESCO , BANCO DO BRASIL SANTANDER, QUALQUER UM MENOS DA CAIXA,

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top